Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

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Informações e instruções aos candidatos aprovados

Senhor (a),

Parabenizando-o pela aprovação no Concurso Público da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul 2013, informo que a sua nomeação ocorrerá em duas etapas, para as quais você deverá disponibilizar o dia inteiro. Encaminho, a seguir, os procedimentos que deverão ser observados rigorosamente, a fim de que seu ingresso ocorra sem contratempos.

NOMEAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (31.12.2014) (.pdf 345,03 KBytes)

APTOS POSSE - INTERIOR (janeiro 2015) (.pdf 43,57 KBytes)

APTOS POSSE - PORTO ALEGRE (janeiro 2015) (.pdf 33,16 KBytes)


OUTRAS NOMEAÇÕES

NOMEAÇÕES DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (10.06.2014) (.pdf 1,60 MBytes)

NOMEAÇÕES DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (22.08.2014) (.pdf 655,35 KBytes)

NOMEAÇÕES DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (15.10.2014) (.pdf 644,37 KBytes)

NOMEAÇÕES DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (14.11.2014) (.pdf 970,92 KBytes)

NOMEAÇÕES DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (02.12.2014) (.pdf 555,62 KBytes)

PRIMEIRA ETAPA – Esta etapa ocorrerá em 13/01/2014, para os nomeados em 31 de dezembro de 2014. Acesse o cronograma de agendamento acima, e veja data e horário de sua perícia médica, bem como o dia do seu agendamento. Estes primeiros encaminhamentos serão realizados no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF – Porto Alegre, Av. Borges de Medeiros, 1501, em dois momentos ao longo de um único dia:

A) Avaliação médica e avaliação psicológica com testagem - neste momento, você deverá apresentar:

1. Resultados dos seguintes exames:
a. Hemograma
b. Creatinina
c. Glicose em Jejum

Para pessoas com 45 anos ou mais, além dos exames acima, trazer:
d. Audiometria Tonal
e. Laudo Ortopédico
f. Eletrocardiograma com Laudo Médico
g. Laudo Oftalmológico
Para Gestantes, além dos exames acima, trazer:
h. Laudo médico constatando:

Idade gestacional
Situação de risco da gravidez
Data provável do parto
i. Carteira de pré-natal atualizada nos últimos trinta dias

Observação: Todos os exames e laudos, acima relacionados, dos itens a, b, c devem ter validade de, no máximo, 30 dias e os itens d, e, f, g, devem ter validade de, no máximo, 6 meses.

2. Formulário “Apresentação para Exame Médico-pericial de Ingresso” devidamente preenchido

Apresentação para Exame Médico pericial de Ingresso (.doc 108,50 KBytes)

Todos os campos solicitados devem estar preenchidos; a impressão do documento deve ser em papel tamanho A4, com Foto 3x4 no local indicado para afixação. O documento poderá ser preenchido manualmente, desde que em letra legível (letra de forma).

B) Entrega de documentos junto à SES, observando que:

1. Todas as instruções estão disponíveis no site da Secretaria da Saúde

2. Devem ser apresentados documentos originais e suas respectivas cópias, constantes no item 11.7.1 do Edital 01/2013, que são:

a) Para comprovar a escolaridade de acordo com Anexo I: original e cópia simples do comprovante de escolaridade, fornecido pela entidade de ensino, constando o curso, grau de escolaridade, timbre da instituição, qualificação, nome e assinatura do emitente e data de emissão. Será considerada, para fins de comprovação, a escolaridade obtida pelo candidato até a data da posse. Não serão aceitos documentos de escolaridade de cursos superiores em substituição dos requisitos definidos para os cargos de nível técnico;

b) Certificado de Reservista ou outro documento de regularidade de situação militar - original e cópia simples, se do sexo masculino;

c) Carteira de Identidade – original e cópia simples;

d) CPF – original e cópia simples

e) Título de Eleitor e último comprovante de votação, original e cópia simples, ou, se justificado o voto, certidão de quitação eleitoral - original

f) Registro no órgão de classe, de acordo com o exigido para os Concursos, Anexo I – Quadro Demonstrativo dos Concursos – original e cópia simples

g) Alvará de Folha Corrida expedido pelo Poder Judiciário - original;

h) Comprovante de exoneração de cargo público e protocolo de pedido, no caso de acúmulo de cargos/função pública, não previsto na Constituição Federal – cópia.

i) Comprovante de cargo e carga horária no caso de acúmulo de cargos/função pública, previsto na Constituição Federal e Lei Estadual nº 8112/1985 – original

j) Nº do PIS/PASEP (se cadastrado).
OBS: O laudo médico pericial de ingresso será encaminhado pelo DMEST diretamente à SES.


3. Formulário “Ficha Cadastral” - baixar o documento no seu computador, para preenchimento de todos os campos solicitados e posterior impressão em papel tamanho A4. Este documento, devidamente preenchido, deverá ser entregue juntamente com os demais documentos do Item B. Se preenchido manualmente, deverá ser em letra legível (letra de forma).

Ficha Cadastral (.doc 127,00 KBytes)

4. Formulário “Declaração – Ingresso” - baixar o documento no seu computador, para preenchimento de todos os campos solicitados e posterior impressão em papel tamanho A4. Este documento, devidamente preenchido, deverá ser entregue juntamente com os demais documentos do Item B. Se preenchido manualmente, deverá ser em letra legível (letra de forma).
Declaração – Ingresso (.pdf 71,38 KBytes)

5. Formulário “Perfil Profissional” - baixar o documento no seu computador, para preenchimento de todos os campos solicitados e posterior impressão em papel tamanho A4. Este documento, devidamente preenchido, deverá ser entregue juntamente com os demais documentos do Item B. Se preenchido manualmente, deverá ser em letra legível (letra de forma).
Perfil Profissional (.doc 50,50 KBytes)

SEGUNDA ETAPA - O período de posse será divulgado no site da Secretaria da Saúde (www.saude.rs.gov.br), fique atento(a).

ATENÇÃO: É de sua responsabilidade cumprir rigorosamente o cronograma estabelecido, data e hora da avaliação médico-pericial e apresentação dos originais e entrega das cópias, descritos na primeira etapa, assim como respeitar o cronograma da segunda etapa, referente à efetivação da posse, considerando que os mesmos foram organizados conforme ordem de classificação dos candidatos no Concurso.

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