Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Saúde

Início do conteúdo

Assessoria de Comunicação Social

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) planeja, organiza e executa programas e atividades de Relações Públicas, Publicidade e Jornalismo, assessorando o Gabinete e os demais departamentos da SES/ RS na divulgação de assuntos de interesse da Pasta. Entre suas principais atribuições estão o relacionamento com a imprensa, a manutenção do portal da Secretaria na Internet, e a realização de eventos e campanhas publicitárias.

Coordenador: Neemias Freitas

Contato: (51) 3288-5820
Contatos Jornalismo: (51) 3288-5822 / 7937 / 7924 - acs@saude.rs.gov.br
Contatos Relações Públicas: (51) 3288-5957  /  7920  / 7915 / 5803 - rpacs@saude.rs.gov.br
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1501 - 6º andar - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS.

Secretaria da Saúde